terça-feira, 17 de março de 2009

Para os Íntimos


Abrindo um parêntese no assunto do blog, queria deixar aqui registrado meu adeus a Clodovil Hernandez. Uma figura polêmica, pra dizer pouco, fez a passagem hoje em Brasília, esse ícone da TV brasileira e da alta costura e deputado federal "babadeiro".
Eu posso dizer que aprendi a desenhar com o Clô, na época do programa TV MULHER da Rede Globo nos anos 80, enquanto ele desenhava vestidos para as telespectadoras do programa, que lhe escreviam uma carta dizendo seu biotipo e a festa que iria, ele desenha então, um trage de acordo pra tal pessoa e a ocasião em que usaria, e eu com uma losa e giz copiava na sala da minha casa do lado da minha mãe ...
Das passarelas à televisão, da televisão ao congresso e do congresso certamente para as estrelas do céu, Clodovil deixará saudade.
DOIS MOMENTOS QUE NÃO DEIXAM DUVIDA SOBRE A PERSONALIDADE AFIADA DE CLODOVIL HERNANDEZ

3 comentários:

Lua.Roots' disse...

É lamentável, alguém que marcou muito e de forma diferenciada a TV Brasileira nos deixar dessa forma . ;/

Eu particularmente sempre admirei a sinceridade e a sua forma direta de se referir a todos !
;/

Xistuo Blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xistuo Blog disse...

"HEBE FAZ 80 ANOS E CLODOVIL INFARTA.."