segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

um ... dois ... TRÊS ... já!


as Três Marias

People, andei pensando sobre o número 3 e achei tantos resultados que acabei por querer colocá-los aki ...Para a numerologia o número "Três" é mágico e misterioso. Quando falamos de sua relação com a vida de Jesus, percebemos que o "Três" teve uma participação... digamos um tanto curiosa para não dizer mística. Mas antes de continuarmos, devemos entender como a numerologia trata os números para análise:

Tradicionalmente, são analisados como signos-sinais os números:
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9. Os demais números devem ser simplificados até obtermos um único algarismo; veja os exemplos:
nº 52= 5+2, portanto temos aqui 7 (sete)
nº 23 = 2+3 , número para analise é 5 (cinco)
nº 55 = 5+5 que é = 10, e 10 = 1+0 = 1 (um)
nº 2356 = 2+3+5+6 =16 = 1+6 = 7 (sete)

Praticamente todos os números podem ser simplificados, com exceção dos números 11, 22, 33, que são considerados especiais ou sagrados, portanto não devem ser simplificados.
Entendido como a numerologia trata os números, voltamos a enigmática história de Jesus contada pelo número TRÊS.

TRÊS foram os Reis Magos que levaram presentes quando Jesus era um recém-nascido. Jesus tinha 12 anos (1+2=TRÊS) quando debateu com os mestres do Templo, demonstrando pela primeira vez sua sabedoria e sua predestinação. Passou 18 anos se preparando para sua missão, dos 12 anos (1+2=TRÊS) até os 30 anos (3+0 = TRÊS). Foi batizado e começou a pregar com 30 anos , 3+0 = TRÊS. Teve 12 discípulos (1+2= TRÊS) foi traído pelo apóstolo Judas Iscariotes por 30 moedas (3+0=TRÊS) . Revelou que Pedro o negaria TRÊS vezes. Jesus foi crucificado entre dois bandidos, eram TRÊS no Calvário, TRÊS cruzes. Foi pregado na Cruz na TERCEIRA hora, morreu com 33 anos (TRÊS , TRÊS ). TRÊS mulheres foram cuidar de seu corpo; Maria Madalena, Salomé e Maria mãe de Thiago (a outra Maria), ressuscitou no TERCEIRO dia ...

O número TRÊS está relacionado diretamente com a TRINDADE, a concepção do próprio Deus cristão; ação Divida de Jesus, Deus Pais e o Espírito Santo.

Os TRÊS membros da sagrada família; José, Maria e Jesus

As TRÊS mulheres que cuidaram do corpo de Jesus, com óleos e perfumes; Maria Madalena, Salomé, e Maria mãe de Tiago (a outra Maria) ... Curioso não?!


e olha mais isso :


são diferentes opiniões




são formas de amar






são um por todos e todos por um



são uma só voz



são estilos



são poder



somos nós




Beijos Crianças!



fonte: WingDings

4 comentários:

Xistuo Blog disse...

gostei do cabelo...

Nath, disse...

Oi ,a dorei seuu blog e estou acompanhando , passe no meu e acompnhe tambem ?
Beijos :*

Anônimo disse...

Oie...
Adorei seu blog, e estou acompanhando.
Se tiver tempo, passe no meu!
Beijiins

Xistuo Blog disse...

não curto muito essa coisa a 3 ..rs